FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL EM PEDIDOS ACIMA DE R$299
Troca e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Como funciona o prazo para trocas ou devoluções?

Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após receber o produto.

Quais são as condições para realizar uma troca ou devolução?

  • A peça deve estar sem sinais de uso, na embalagem original, e acompanhada de brindes e cartões recebidos.
  • Produtos comprados em promoções podem ter regras específicas, informadas no momento da compra.

Como solicitar a troca ou devolução?

  1. Entre em contato

    Envie um e-mail para by.salvatoreshop@gmail.com com o assunto "Troca", informando:

    • Número do pedido
    • Nota fiscal
  2. Envie o produto

    Após aprovação, você receberá um código de postagem gratuito. Certifique-se de embalar a peça corretamente para evitar danos no transporte.

  3. Aguarde a análise

    Ao recebermos o produto, avaliaremos as condições em até 8 dias úteis.

Quais são as opções após a análise?

  • Produtos com defeito:
    • Troca por uma peça idêntica (se disponível) ou crédito no valor do produto.
  • Troca por outro produto:
    • Você recebe um cupom no valor pago, válido por 7 dias corridos no site.
  • Devolução:
    • O valor será reembolsado na forma de pagamento original, em até 10 dias úteis.

Quem paga o envio nos casos de troca ou devolução?

A Salvatore cobre os custos de envio e fornece um código de postagem gratuito.

O que acontece se as condições não forem atendidas?

A Salvatore se reserva o direito de recusar trocas ou devoluções caso:

  • A peça apresente sinais de uso ou esteja danificada.
  • Não sejam respeitadas as condições mencionadas acima.

Atenção: Peças compradas em promoções ou ofertas especiais podem ter regras diferenciadas, que serão especificadas no momento da compra.

Newsletter Salvatore